segunda-feira, 10 de maio de 2010

Passaporte

Depoiss de tanto reclamar de não conseguir agendar meu passaporte, acabo de entrar no site da Polícia Federal e tive a maior surpresa quando apareceu uma data disponível, e ainda por cima no dia do meu aniversário rs.. então agendei correndo para não perder por nada essa data já que pretendo entregar meu app até agosto no máximo.

Parece bobeira, mas essa notícia me deixou tão feliz haha imagina quando conseguir meu visto? Não sei como vou aguentar!!!

Estou na maior ansiedade de fechar logo com a agência... mas não sei se devo fechar com tanta antecedência... ainda estou muito insegura com meu inglês, quero passar logo a etapa das entrevistas com as famílias.

Bom.. de novidade só tenho meu passaporte mesmo... qdo fechar com a agência volto a escrever!!!
Beijoss

3 comentários:

  1. Oi Bruna, tudo bem??
    Seja bem vinda ao mundo das Au Pairs!!! :)
    Olha, eu sou suspeita para falar, pois eu adoro a Experimento, a Rafa sempre foi muito prestativa e meu processo foi tranquilo e muito rápido. Quinta feira é o dia do meu visto e embarco dia 14/06.
    Sobre o curso de cuidadores eu fiz aqui em SJC msm, é só vc ligar para: 3942-5661 e pedir informações sobre o curso, vc pode falar que eu que indiquei. A dona do curso chama-se Marlene.
    Boa sorte!!
    Qualquer dúvida é só falar!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!
    Bem vinda a esse mundo agitado e gratificante das Au Pairs!.. hahaha...
    Eu acho que lembro de vc.. eu tb fui na reunião da STB (ultima)... eu vou fechar com eles mesmo.. sempre gostei deles.. eu fiquei muito na dúvida entre a Experimento e a STB, mas ja me decidi! STB!
    Eu pretendo embarcar até novembro.. esse é o meu prazo máximo! e quero entrgar o app um uma semana, uma e meia no maximo!... o passaporte eu consegui agendar suuper rápido!
    hahaha..
    Boa sorte pra nós... e ja ta na minha lista!
    meu msn: tata_gabi_4@hotmail.com
    me add pra gente manter contato!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru,

    Então, vamos nos encontrar ás 14:30h em frente a Riachuelo do Center Vale...
    meu msn é pattyminetto@hotmail.com.

    Bjão

    ResponderExcluir