domingo, 9 de maio de 2010

Primeiro Post

Oii para todos...
Fiz esse blog para postar minhas experiências como au pair e para trocar informações com outras au pairs tbem..

Desde 2007 sou louca para fazer o programa.... cheguei até a fazer contrato com a agência Experimento mas comecei a namorar e desisti de tudo. Mas há males que vem para o bem... se eu tivesse fechado naquela época, estava com o inglês péssimo, e só agora percebo rs

Semana passada fui em uma reunião de au pairs da agência STB e hoje fui na reunião da Experimento. Gostei demaaaais da Experimento e com certeza vou fechar com eles. Pretendo fechar até junho e embarcar no máximo até janeiro de 2011.

No momento estou tentando agendar meu passaporte e está impossível!!! Estou na maior luta há duas semanas e nada!!!

Também estou fazendo aulas particulares de inglês, com certeza é muito melhor do que escolas de inglês que só servem para nos enrolar rs.... ahh e estou fazendo inglês pela internet pelo LiveMocha... muito bom, nele a gente pode gravar leituras e escrever textos que professores do mundo todo corrigem pra gente.

Bom é isso...
Qualquer novidade volto a escrever!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário